Carregando

Blog do Dr. Thiago Iria

É POSSÍVEL PARCELAR UMA CIRURGIA?

“Dr. como e em quantas vezes posso parcelar minha cirurgia?”

Esta é uma pergunta importantíssima e pode ser decisiva na busca da realização de um sonho. Cada profissional escolhe uma forma mais adequada de facilitar o pagamento dos custos de seu procedimento aos seus pacientes. Na clínica do Dr. Thiago Iria, optamos pelo parcelamento prévio da cirurgia, ou seja, o paciente paga mensalmente até que tenha quitado os valores, então realizamos o procedimento normalmente com tudo pago. Neste modelo não cobramos juros, conseguimos manter os valores reais e o paciente pode se planejar adequadamente para a tão esperada data.

Desta forma o número de parcelas será relativo à data pretendida para a cirurgia. Confiram um exemplo ilustrativo de como funciona:

calendario_exemplo_parcelamento

Os custos de um procedimento podem variar de acordo com cada diagnóstico, além das escolhas que o profissional faz para garantir uma maior segurança ao paciente, estas escolhas estão desde os equipamentos e sala de cirurgia, até as marcas das próteses (em procedimentos que precisam de próteses), e nos profissionais auxiliares como anestesista e enfermeiros(as).

Os valores de cada procedimento não podem ser tabelados previamente e divulgados em qualquer tipo de mídia, por determinação expressa em resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) e ainda pelo regimento interno da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), fica proibida a divulgação de preços de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos em sites na internet.

“Art  3º: Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnóstico e indicação terapêutica, estabelecer o valor e modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional.” (Resolução CFM 1836/2008).

Para que um valor seja informado sobre um procedimento desejado, o primeiro passo é agendar uma avaliação presencial. Assim, o Dr. Thiago Iria poderá analisar e indicar o procedimento adequado para a insatisfação mencionada. Havendo indicação para a cirurgia, os custos e formas de pagamento serão explicados devidamente.

Para agendar uma consulta, basta entrar em contato por telefone: (44) 3624 0770 ou pelo site www.drthiagoiria.com.br link “agende sua consulta”.

Postado por em - Sem Comentários